sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Onihime #18 e Informações

Rauru falando. Sem mais demoras, aí está o primeiro capítulo do último volume de Onihime VS. Obrigado ao Shirou pela tradução.

Vou aproveitar o lançamento para dar algumas informações.

1: Capítulo 18. É. Não é 19. O que aconteceu foi que os números dos capítulos de Onihime foram mudados quando o volume 3 foi fechado. Os capítulos 14 e 15 foram juntados num capítulo só, aí o 16 virou 15, o 17 virou 16 e o 18 virou 17. Em suma, esse é o 18, nós não deixamos nada para trás, e deixa que a gente resolve essa salada da numeração.

2: Vários grupos gringos começaram a lançar Cavalier of the Abyss. O motivo é que apareceram RAWs na net. Eu dei uma checada já, e achei a resolução meio baixa. Portanto, como fazemos desde tempos imemoriáveis, vamos esperar para ver se o grupo gringo original age, pois o trabalho deles tende a ser melhor, e se eles demorarem demais lançamos com essa RAW nova. Em suma, Cavalier não demorará tanto para receber mais lançamentos.

3: Então... Eu estou evitando esse assunto, principalmente porque eu acabo falando em nome de todos, e eu não consegui conversar com todo mundo sobre isso, mas o tempo vai passando e acho que vocês, que nos acompanham, merecem um parecer.

O fundador do Haru-ka, o dHeku, não estará conosco a partir do ano que vem. Ele já andava meio inativo nos mangás, mas era ele que cuidava (e pagava) o site. 80 reais por mês não é uma quantia que eu estou disposto a desembolsar, assim como todos os outros do nosso grupo com quem cheguei a conversar sobre isso. Levando tudo isso em conta, esse blog vai ser nossa casa agora, e nós vamos aos poucos disponibilizando nosso acervo por aqui. Não teremos mais um leitor online. Um grande obrigado ao dHeku por todos esses anos, do fundo do coração. Não sei o que seria de nós sem você esse tempo todo.

Bom! Sem crise! No final das contas, não é nada demais, né? Ainda vamos acabar Onihime. Ainda vamos acabar Kure-nai. Cavalier, Soul Eater, To-love-ru Darkness, vocês ainda vão ver tudo isso por aqui e mais! E por último me declaro líder desse muquifo!! CURVAI-VOS!!! Pehdeu Spirit vacilão! Então leitores, por favor, acompanhem-nos enquanto este marmanjo de 24 anos que vos fala aprende alguma coisa sobre manter um site, na marra. Eu com certeza não tenho tanto tempo livre quanto tinha quando comecei com isso, mas a gente dá um jeito. Eu estou muito bem acompanhado pela nossa staff maravilhosa, afinal.

Agh falei demais! Se você pulou o textão acima e veio parar nessa última frase você é um bobão!

18 comentários:

  1. Eu conheci o Haru-ka a pouco tempo, gostei bastante tanto do trabalho quanto do leitor online, bem eu espero que possam recuperar o arcervo e se eu puder ajudar, caso precisem tenho alguns volumes de Medaka Box, Soul Eater, Blazer Drive e Psyren

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, conheço a Haru-ka a tempos, gosto bastante dos titulos daqui, se preciso eu tbm tenho alguns projetos da scan guardados no meu HD.(Psyren, KissxSis(ate o vol 09- cap 54) Ane Doki, Kurokuza(Vol. 01-02-03-04-05-07), Onikiri-sama, Zombie Loan, Cavalier of the Abyss, Immortal Regis.)

    Se presisa e so pedir ^^

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu tenho um host e um domínio..
    Não acho que apenas o host (hospedagem) chegue a R$80/mês, mas isso sem o leitor, só a parte do "site"-blog..

    Mas o que acho "mais importante" seria 'recuperar' o domínio haru-ka.net

    E por fim, minhas super-férias de duas semanas começa hoje. xP

    ResponderExcluir
  4. Bom além dos que já foram acima citados eu possuo em hd Yuuhi Romance©,Nabari no Ou(vol.01~12),Kandachime(vol.01~04),KissxSis(vol.01~09) e Onihime, mais pelo que li vocês parecem não ter perdido os projetos, estão apenas trabalhando pra re-upalos e disponibilizar aqui.
    Bom fico feliz em ver mais um capítulo dessa serie a muito esperava por ela, e saber finalmente que as coisas estão se resolvendo e são um pouco mais simples do que pensava me alivia bastante, pensava que como muitas outras scans nesse fim de ano vocês também encerrariam as atividades, bom trabalho, boa sorte a todos os membros que continuaram ativos e um obrigado ao dHeku por ter criado essa ótima scan que com certeza é uma das melhores e mais prestigiadas scans do Br, se precisarem dos capítulos que e referi só pedir.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, pena que autor quis terminar rapido esse Manhwa mas valeu por darem continuidade a um projeto que ja estava a tempo parado.

    Espero que o site supere esse problema e se mantenha e um dou poucos scan que ja esta no ar a anos e seria um pena se encerra as atividades.

    Hoje não foi o fim do mundo e nem sera do Haru-ka, desejo tudo de bom pra vcs feliza natal e prospero ano novo e boas ferias.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uns 93% de projetos do grupo, incluindo os one-shots. Enquanto eu lia o texto, ja imagina que a liderança iria passar para o spirit, quero ver o rauru como ira se sair como o big-boss dessa bagaça, o poderoso chefão kkkkkkkkkkkkkk
    "o fim do mundo veio......, só que o unico que foi dessa para uma melhor(?) foi o deku!"

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ajudar, então se puder Rauru entre em contato comigo no joel_ciclone@hotmail.com ou joelciclone9999@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Putz...eu só tenho a agradecer pelo trabalho de vcs, uma qualidade ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Gente, obrigado pelo apoio! Não se preocupem com os volumes por enquanto, nós temos tudo salvo. Se a gente descobrir que está faltando alguma coisa a gente avisa.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado de coração equipe da haruka, perder o fundador é uma paulada e tanto mas desejo de coração, de coração mesmo que vcs continuem fortes e firmes obrigado por tudo que tem feito por nos esse tempo, sei que vcs fazem isso de fã para fã.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a consideração e dedicação a todos da staff por continuar os projetos. Imagino como deve ser difícil conciliar o tempo entre isso e a "vida real".

    Ao dHeku, vc me proporcionou muitas horas de entretenimento e eu só lhe agradeço por isso. Espero que vc tenha muito sucesso em sua vida.

    Abraço a Todos

    ResponderExcluir
  12. From:Rodrigo

    TO:Rauru

    Rauru se o domínio do site "era" ou é "80,00R$" me disponho a doar 40,00 R$ mensais se alguém contribuísse com o resto da quantia teríamos o site novamente.

    Pode encontrar-me neste perfil.

    http://www.facebook.com/rodrigo.correaaraujo.7

    Obrigado pela atenção.


    ResponderExcluir
  13. Aeew velho, parabens pra voces, mostraram que sao uma scan mt mais forte do que as outras, conheço mts poucas scan que após perderem seu lider e membro fundador conseguiriam manter-se erguidas..
    Parabens pelo trabalho de vocês e nao desistam, acompanho mts mangá de vocês principalmente Kandachime e espero que nao parem com ele T_T..
    Estamos aki pra ajudar e dar força a vocês..

    ~~ Feliz natal a todos os membros da scan :] ~~

    ResponderExcluir
  14. Eu só queria saber sobre Medaka Box que eu sempre acompanhei do site, vc's vão dar continuidade né???

    ResponderExcluir
  15. rapaziada força ai adoro voces e devo metade da minha juventude a voces, e pelo amor de deus nao saiam do ar, ainda nao me recuperei do final da animaregia, e se voces tambem sairem vou acabar morrendo, valeuuuuuuuuuuuuuu pelo trabalho

    ResponderExcluir
  16. Galera eu só tenho a agradecer a vocês. Ajudaria com doações se tivesse grana hehe, mas tudo que posso agora é da meu apoio moral e tocer pelo sucesso de vocês, pois sou grande fã do trabalho desta scan. Vida longa ao haru ka!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal da Haru-ka, vcs provavelmente são a melhor scanlator do Brasil(minha opnião) junto com a Anima Regia, mas essa infelizmente acabou esse ano... :( por isso fico muito feliz que vcs vão seguir firmes e fortes! XD

    ResponderExcluir
  18. Caramba, eu já estava ficando preocupada com o que poderia ter acontecido com o Haru-ka.

    Eu fico triste por vocês terem perdido o fundador do grupo, deve ser difícil, mas imagino que o dHeku também deva ter os seus motivos...


    Enfim, estou aliviada que vocês ainda vão continuar! Eu adoro o trabalho de vocês e os acompanho a algum tempo, desde que conheci Zombie-Loan há quase dois anos.

    Muito obrigada por tudo e torço para que continuem firmes e fortes!

    Até!

    ResponderExcluir